terça-feira, 1 de março de 2011

2° capitulo

Quando cheguei no show acho que entrei em transe , só conseguia olhar para o telão onde mostrava o tempo que faltava para Justin entrar e ouvia gritos, Caitlin chegou no meu lado e meu deu um tapinha e disse :
Caitlin:- Oque houve com você, desde que pisou aqui não se mexeu e nem falou nada.
Bárbara:- Ah, acho que eu estava em transe *risos*, sei lá isso pra mim é surreal daria tudo pra estar aqui e agora estou aqui isso é incrível.
Caitlin:- Que bom que você conseguiu realizar teu sonho, estou muito feliz por você muito mesmo!
 Olhei para ela e ri, faltavam 5 segundos para o show começar realmente a pior parte do show era a parte do telão que mostrava o tempo que faltava 5 segundos pra mim pareceu 1 hora, mais enfim ele entra no palco cantando a musica Love me a minha preferida não tinha coisa melhor.  O show foi rolando muito animado, não tive a sorte de ser a OLLG mais um dia que sabe eu tenha outra oportunidade, mais valeu muito a pena escutar as musicas ao vivo ver ele não tinha coisa melhor no mundo. O show havia terminado e como combinado todos saímos para comer algo, ainda me sentia no show.
Justin Bieber:- E ai, oque achou do show?
Bárbara:- Melhor impossível, amei.
Justin Bieber:- Que bom que gostou.
 Justin fezum sinal para mim, e seguiu para fora, fui atrás.
Bárbara:- Oque foi?
Justin Bieber:- Nada, só queria ficar sozinho com você um pouco, posso lhe fazer uma pergunta?
Bárbara:- Sim, claro.
Justin Bieber:- Quando você entrou naquele restaurante e me viu porque não foi falar comigo?
Bárbara:- Bom, pelo oque eu saiba você não gosta que falem com você em quanto come, então resolvi pedir pra tirar uma foto com o Chris.
Justin Bieber:- hm sei! Mais mesmo assim acabamos nos conhecendo e ainda virando amigos.
Bárbara:- Pra você ver, que coisa boa né! Mais que...
 Não consegui terminar a frase, quando vi já estava beijando o Justin.
Justin Bieber:- Desculpa, eu não deveria ter feito isso.
Não respondi nada, devo ter entrado em transe novamente! Caramba eu tinha recebido um beijo do Justin Bieber na boca, pqp
----------------------------------------------------*------------------------------------------------
espero que tenham gostado, bj @jb_seduction

Nenhum comentário:

Postar um comentário