quinta-feira, 10 de março de 2011

3° capitulo

  Acho que não preciso de mais nada, voltei para dentro e me sentei novamente na mesa.
Caitlin:- Onde você estava?
Bárbara:- Estava lá fora vendo a vista.
  Christian me levou até em casa novamente e me disse:
Christian Beadles:- Amanhã posso passa aqui e pega-la para irmos dar uma volta?
 Disse que sim e entrei para minha casa, tinha certeza de que seria a melhor noite de sono da minha vida, hahaha
 Amanhece o dia, acordei muito feliz parecia que tudo aquilo era um sonho e eu não queria acordar nunca. Tinha me lembrado de que iria sair com Christian logo menos então fui me arrumar, algumas horas depois ele chega incrível como Christian era um fofo comigo.
Christian Beadles: - É não sei se você deve ta achando estranho eu ter te convidado pra sair...
Bárbara:- Não, imagina eu não achei estranho nada. Somos amigos é normal à gente sair.
Christian Beadles:- Amigos? E se eu quiser ser bem mais que isso?!
Bárbara:- Bom, não sei oque te dizer.
Christian Beadles:- Você não sente nada por mim?
Bárbara:- Bom, sim eu sinto um carinho enorme por você acho você super fofo.
 Depois disso pedi para que Christian me levasse embora, não falamos nada até eu chegar em minha casa o máximo que nós dois conseguimos dizer um para o outro foi tchau.
 Fiquei alguns dias sem falar com Bieber e os Beadles, até que recebo uma ligação de Caitlin.
Caitlin:- ooi bárbara.
Bárbara:- ooi Cai, quanto tempo.
Caitlin:- Pois é né, depois daquele encontro seu com o Chris nem você ligou para nós. Aconteceu algo lá?
Bárbara:- Pois é, não aconteceu nada lá não.
Caitlin:- hm, então tá bom, poderíamos marcar de sair nós todos de novo né?
Bárbara:- Sim, seria ótimo é só me avisar que dia hora e local que eu vou.
Caitlin:- Então tá bom me liga quando tiver tudo pronto tchau.
 Não falei nada para Caitlin mais sabia que ela sabia oque tinha acontecido naquele encontro com o Chris, mais mesmo assim decidi sair com eles.
   Caitlin me ligou e me disse onde seria o encontro, fui sozinha até lá e lá estavam todos.
-------------------------------------------------*-------------------------------------------------
espero que tenham gostado do 3° capitulo, bj

2 comentários: