terça-feira, 12 de abril de 2011

4° capitulo

Justin:- ooi Bárbara quanto tempo.
Bárbara:- Pois é, andei ocupada esses dias que não vi vocês.
Christian Beadles:- ooi Bárbara.
 Dei oi a Chris e lhe dei um beijo na bochecha e ele abriu um pequeno sorriso.  Ficamos conversando um monte e Justin se ofereceu para me levar em casa aceitei.
Justin:- Achava que tinha esquecido se de mim *risos*
Bárbara:- Imagina como iria me esquecer de você.
Justin:- Sabe te achei diferente de todas as meninas que já conheci.
Bárbara:- Porque oque eu tenho de errado? *séria*
Justin:- Nada! Sabe de todas as garotas que eu saio até hoje depois que fiquei conhecido foi só por interesse elas só pensavam em tirar foto comigo, e você não só conversamos até agora e você não deu nenhum ataque, deve ser por isso que acho que eu...
Bárbara:- haha, eu sou assim mesmo sabe! Por dentro eu too borbulhando de felicidade de estar falando aqui com você porque esse era o meu sonho. Mais oque você ta achando?
Justin:- Acho que estou sentindo algo por você, mais que uma amizade se é que me entende.

Era obvio que eu tinha entendido, Justin estava gostando de mim. Okqualquer menina no meu lugar também responderia que também gostava dele, ou mais que isso que amava mas eu não eu fiquei lá com cara de idiota olhando pra ele.
------------------------------------------------*-------------------------------------------------------
espero que tenham gostado , beijos @jb_seduction

4 comentários:

  1. aaaaaaaaaate que em fim ! sabe quanto tempo esperei por esse capitulo *--*

    ResponderExcluir
  2. hahaha, desculpa fofa pela demora tinha perdido o mp3 onde tava salvo, desculpa :]

    ResponderExcluir
  3. awn amor, falta tempo se nãi eu continuava, falta tempo e idéia, mais qualquer diaa eu volto ;
    por , @jb_seduction

    ResponderExcluir