segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

11° capitulo | Tudo tão perfeito

Tudo estava tão perfeito,melhor impossível, tudo estava certo. Nada podia estragar a nossa felicidade.
  Voltei para a casa, la estava Fe e Chaz sentados no sofá com uma cara estranha, pergunto a eles :
I:- O que houve Fernanda ?
F:- A sua mãe ligou, e disse que queria que você voltasse  para casa o mais rápido possível, ela está com saudades.
I:- Como assim, o nosso combinado era voltar pra lá, no final do mes que vem.
F:- Eu sei, mais foi a sua mãe que mandou.
 Fiquei muito nervosa e liguei pra ela.
Mãe:- Oi filha, que saudade.
I:- Oi ! Porque você quer que eu volte me diz porque ? * voz trêmula *
Mãe :- Ah, filha a mamãe ta com saudade de você.
I:- Bom, eu só vou te dizer uma coisa, se depender de mim eu não vou voltar pra casa. Eu to namorando, eu encontrei o amor da minha vida.
 Eu estava tão nervosa que desliguei na cara da minha mãe, e voltei para a sala e fale
I:- Não se preocupe Fernanda, a gente não vai ter que ir esse mes, *risos*
 Mais Fernanda começou a chorar,
F:- Eu quero voltar par ao Brasil, não aguento mais ficar longe da minha familia.
I:- Como assim, você não ta feliz aqui ? Ta tudo tão bem.
F:- Não , eu não to feliz, eu quero voltar e se tu não for junto eu vou sozinha.
 Fernanda saiu e foi para o quarto e  Chaz foi atrás dela,
C:- Posso entrar ?
F:- Claro,
C:- Eu pensava que pelo menos eu te fazia feliz aqui,
F:- Awn, claro que você faz, é que na hora falei muito rápido e sem pensar .desculpa
C:- Tudo bem, mais eu vim aqui te falar uma coisa,
F:- Fale,
C:- Eu te apóio se você quiser ir para o Brasil, afinal você mora lá.
F:- Sério ?
C:- Sim,
F:- Então você quer que eu vá né ?
C:- Não, eu quero ir com você ! Porque do jeito que eu te amo eu não vou conseguir ver você partir , te deixar ir e eu não vou saber quando eu vou te ver de novo .
-------------------------------------------------*---------------------------------------------------------
11° capitulo, espero que tenham gostado bgs @jb_seduction

Nenhum comentário:

Postar um comentário