segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

13° capitulo | A grande Surpresa

Sim realmente era uma grande surpresa , nunca iriamos  imaginar isso.
JB:- Isabela eu vim aqui te buscar porque quando eu disse que a gente iria ficar juntos para sempre eu não estava brincando.
Bom pra quem não entendeu Chaz e Justin estavam na frente da minha casa gritando *aaaaaaaaaa*
Chaz :- Fernanda, você não deixou eu vir com você então eu to aqui vim até você,volta comigo.
 Ficamos sem reação olhando para os dois lá embaixo,até que minha mãe abre a porta para eles e eles sobem até meu quarto, Eu Isabela estava muito nervosa, parecia que era a primeira vez que iria ver Justin e a coisa que eu mais queria naquele momento é que aquela porta abrisse . Quando a porta abriu eu sai correndo e abracei Justin.Então ele sussurra no meu ouvido.
JB:- Por você eu daria a volta ao mundo, eu te procuraria em qualquer lugar.
I:- Eu não acredito que você ta aqui,eu te amo muito.  *nos beijamos *
 Sentamos na cama, todos nós e eles nos contaram de como resolveram fazer essa ''loucura'' para ir nos ver. Logo depois de eles acabarem de contar tudo Justin nos faz uma pergunta.
JB:- Então meninas eu quero saber uma coisa, você iriam embarcar em uma turne comigo ? Eu juro que se você aceitarem será ótimo
 Nós duas nos olhamos e ficamos em silencio por um tempo,até que minha mãe entra no quarto e fala,
Mãe :- Então esse é o menino que tu vivia me enchendo o saco pra comprar posters e revistas, hmmm
I:- Sim, é esse ele é lindo né mãe.
Mãe:- é, tem uma cara de fofinho, e quem é esse outro,
F:- É o Chaz amigo dele,
Mãe:- hm,então esse são os meninos  que você namoraram lá na praia,
I:- Bom, mãe vamos mudar de assunto, mãe quero saber se você deixaria eu embarcar em uma turnê com o Justin pelo mundo todo,
Mâe : hahahaahahahaha, Ta bom né Isabela, obvio que não.
I:- Mãe, mais eu amo ele eu não aguentar ficar longe dele, por favor.
Mãe : Isabela acorda pra realidade minha filha, quando eu digo não é não.
Minha mãe sai do quarto e deixa aquele silencio constrangendor;.
 --------------------------------------------------*--------------------------------------------------------
13° capitulo, espero que tenham gostado,

Nenhum comentário:

Postar um comentário