quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

10 ° capitulo | Confessando

JV:- O que eu quero dizer é que sim, eu inventei essa mentira toda. Elas não davam em cima de ninguém. Mais eu juro que fiz isso por amor, eu te amo muito.
JB:- Amor ? Você me ama ? E faz isso comigo , faz eu cometer uma injustiça . Isso não se chama amor.
Jasmine saiu chorando, ficou só eu e  Justin. e ele começou a me falar:
Jb:- Desculpa, eu sei que eu errei muito com isso, me desculpa por favor.
I:- Claro que eu te desculpo.
JB:- Então quer dizer que nós voltamos né ?
I:- Não, como posso ficar com uma pessoa que não confia em mim ?
JB:- Eu ja te pedi desculpa, é que na hora que eu soube eu fiquei descontrolado mais por dentro eu acreditava que você não tinha feito isso, eu te amo e isso vale por tudo;
* ficamos em silencio por um tempo, em quanto isso eu pensava,*
tudo o  que eu queria era voltar com ele mesmo, não iria aguentar ficar longe, e eu sabia que ele realmente me amava,e eu amava ele também e muito, então falei.
I:- Olha, o que você fez comigo foi muito errado, não deveria te perdoar. Mais como eu sei que a gente se ama tudo, e que eu te prometi que nosso amor passaria por cima de tudo, eu aceito voltar com você;
JB:- Sério, meu amor eu juro que nunca vou duvidar de você, tu é a coisa mais preciosa que eu tenho, e só de pensar que eu podia ter te pedido não sei o que eu seria capaz de fazer, eu não me imagino mais sem você. EU TE AMO.
I:- Eu também te amo, não aguentaria ficar mais tempo longe de você,  e eu sempre vou estar aqui com você, mesmo a gente não estando junto eu sempre vou te apoiar e te amar, SEMPRE.
JB:- Shiuuu, não fala que a gente um dia pode não estar junto, a gente não sabe o que vai acontecer no futuro, mais vamos aproveitar o presente esse nosso momento, e mesmo sabendo que eu tenho o resto da minha vida com você, eu quero aproveitar cada segundo contigo,
 Não havia clima melhor para nos beijarmos, nos beijamos e continuamos a falar coisas linda um para o outro.
----------------------------------------------------*----------------------------------- -------------------
10° capitulo,espero que tenham gostado, bgs @jb_seduction

Nenhum comentário:

Postar um comentário