sábado, 27 de novembro de 2010

9° capitulo | Quase confessando

Como assim, a nossas férias iriam acabar assim, nós duas chorando e voltando para a casa por causa de uma mentira ? NÃO
F:- Não acredito, eles são muito idiotas ...
I:- Mais isso não vai ficar assim.
 Enxuguei as lagrimas abri a porta e falei : -Justin, olha aqui
 ele olhou e me perguntou oque eu queria e respondi :
I:- Não foi você que disse que nossa amor ia durar para sempre, que se eu te desse uma chance eu não iria me arrepender ? E que você confiava muito em mim. Pois é, não devia ter te dado uma chance. Pois saiba que tudo isso que você falou é mentira e uma mentira contada por Jasmine , agora se você acredita nela problema seu.
Voltei para dentro do apartamento mais aliviada, segundos depois alguém bate na porta era Chaz.
Chaz :- Oi,eu vim aqui falar com vocês;
F:-hm, fale
Chaz: - Olha eu acredito em vocês duas,eu acredito que vocês não fizeram nada. Só que na hora eu fiquei muito revoltada, e concordei com o Justin. Então queria pedir desculpas as duas especialmente a você Fernanda.
F:-Sim,sim simmmmmmmmmmm.
 Sai do apartamento e deixei os dois sozinhos,na escada encontrei Justin e Jasmine, e fiquei escondida ouvindo a conversa deles,
JV:- Tudo bem fofo, ela não te merecia mesmo. Você tem que ficar com alguém que te ame, tipo eu.
JB:- É ela não me merece mesmo,
Quando ouvi isso, sai do meu 'esconderijo'  e....
I:- Como assim, eu não te mereço ? Você falou que me amava, que daria tudo por mim me fez declarações de amor, ai vem alguém te fala toda essa mentirada e você acredita.
Eles ficaram me olhando sério , e ele me respondeu.
JB:- Mentirada ? Me prova que isso é mentira.
I:- E você tem provas de que tudo isso é verdade ? Você não deve me amar mesmo, porque se me amasse acreditaria em mim, faria que nem o Chaz, ele pediu perdão pra Fe e eles ja voltaram. Agora é você que não me merece.
  Sai, mais quando estava quase desaparecendo Jasmine falou :
JV:- Calma, volte aqui Isabela.
I:-Oque foi ?
JV:- Quando eu pensei em fazer isso foi tudo por amor,pelo meu amor, mais eu juro que não queria estragar outro amor. E agora eu to percebendo que não tenho chances.
Justin interrompe Jasmine e pergunta .
JB:- Oque você quer dizer com isso ?
--------------------------------------------------*--------------------------------------------------------
9° capitulo, espero que tenham gostado bj @jb_seduction

Nenhum comentário:

Postar um comentário