segunda-feira, 22 de novembro de 2010

8° capitulo | Formando um casal novo ?

ntão ele foi até ela...
Chaz : - Oi, porque você veio pra ca ficar sozinha ?
F:- Não tava mais afim de segurar vela.
Chaz :- Se depender de mim isso não vai mais acontecer .
F:- Como assim, não entendi .O.o
Chaz :- Acho que você foi a unica que não percebeu que eu to afim de ti.
F:- hm, legal.
Chaz :- Tu só vai me dizer que legal ?
F:- Quer que eu faça mais alguma coisa ?
Chaz :- Sim,
 Cheguei perto dele e dei um beijo,logo em seguida voltamos para a mesa e depois fomos embora.  Eles nos deixaram em casa,e minutos depois que sairam alguém bate na porta era Jasmine, que entrou em pedir licença.
JV:-Olha aqui agora sou eu que quero ser bem direta agora, vocês paqueraram os 2 meninos mais bonitos da ilha, então acho bom uma de vocês 2 acabarem com esse namorinho, porque se não eu vou inventar uma mentira que vão ser eles que vão acabar com vocês.
F:- Pera ai, eu escutei direito ?
JV:- Sim,
F:- Então é você que vai ouvir agora. Você pode inventar qualquer mentira pode fazer um deles acabarem com a gente mais eles não vão te amar. Então eu acho bom tu achar uma pessoa que te ame ok ?
I:- Isso ai,
Jasmine saiu irritada e bateu a porta. Mas temos que confessar que ficamos com medo de tudo oque ela falou. Minutos depois que ela saiu batem na porta novamente era Justin e Chaz.
JB:- Me diz Isabelam você faz isso com todos que namora ?
Chaz :- E eu achava que você me amava Fe.
I&F :- Como assim ?
JB:- Falaram para mim que vocês 2 ficaram com um monte de gente hoje a tarde, e que vocês dão em cima de todos os meninos.
Chaz:- E para mim falaram que você só queria namorar comigo pela fama.
 Ficamos as 2 sérias e Fernanda respondeu:
F:- Vocês acham mesmo que a gente faria isso ? A gente não seria capaz de fazer isso com quem a gente ama.
I:- Quem falou isso com certeza tem inveja do nosso amor.
JB:- Olha não da pra acreditar no do que você fala, melhor a gente acabar;
Chaz:- Também vou fazer o mesmo.
 Eles nos deixaraam quase chorando e foram embora.
--------------------------------------------*--------------------------------------------------------------
7° capitulo, espero que tenham gostado, bgs @jb_seduction

Um comentário: