sábado, 13 de novembro de 2010

4° capitulo | Falando com Jasmine

Sim, Jasmine tinha chegado para passar as férias no mesmo lugar que Justin, mesmo hotel mesmo tudo ! E o pior ela estava dando em cima dele, é obvio que eu e Isabela tomamos uma providencia; Esperamos Justin sair de perto dela e descemos para falar com ela.
F:-Oi Jasmine,
J:-Oi fofa,
F:-Bom, vim aqui eu e minha amiga te falarmos uma coisa bem simples.
I:-Sim, Vou ser bem simples e direta. Não chega perto do Justin, ok ?
J:-Mais eu e ele só somos amigos, nada mais.
I:-Acho bom,mais se chegar perto dele ja sabe.
J:-Sim, pode deixar.
 Saímos e deixamos ela com cara de preocupada e voltamos para nosso quarto. Logo em seguida toca a campainha e Isa vai atender.
JB:- Oi isa,
I:- Oi, quer entrar ?
JB:- Não obrigado, vim aqui perguntar se tu quer sair comigo.
I:- Sim, pode ser vou só falar com a Fe rapidinho.
  Isa foi me avisar que ia sair com Justin. E os dois sairam juntos.
JB:- Fico tão bem quando fico do seu lado,
I:- Também fico,parece que tudo fica bem.
JB:- Acho que ja ta hora de eu te falar isso,
I:- Isso oque ?
JB:- Isabela, desde a primeira vez que te vi na praia me apaixonei, e tinha certeza de que eu ia te amar para a minha toda. Eu te amo.  Agora não sei se você sente o mesmo por mim.
I:-Justin é claro que eu sinto, ta na cara ! Na praia eu só ficava te olhando, eu eu ja te amava antes e te conhecer e te beijar foi  oque faltava pra eu saber que esse amor é verdadeiro mesmo.
 Ficamos nos olhando e nos beijamos.
--------------------------------------------------------------*--------------------------------------------
4° capitulo espero que tenham gostado. bgs @jb_seduction

Um comentário: