quarta-feira, 3 de novembro de 2010

2° capitulo | Ele vindo até nós

É acho que tínhamos conseguido chamar atenção de todo mundo com aquele grito. Mais as gringas olharam feio para a gente , e nos ''expulsaram'' do meio daquele monte.
F:-Oque aquelas meninas acham que são, ?
I:-Tinha que ser gringa mesmo.
Voltamos ao nossa lugar, aquele bolo em volta dele ja tinha se disfeito, então Justin caminhava em nossa direção.
I:-Será que ele ta vindo aqui falar com a gente ?
F:-Claro que não né, até parece ele nem viu a gente.
JB:-Oi meninas,
F&I:-O-ooi.
JB:-Vi que vocês queriam falar comigo mais não tiveram oportunidade né. ? Vim até aqui falar com vocês.
I:-haha, sério ? pois é aquelas meninas empurraram a gente de lá.
 Ficamos todos nós conversando , vi que tinha rolado um clima entre Isabela e Justin, os dois não paravam de se olhar com os olhos brilhando. Mais como a noite chegava tinhamos que ir embora, mas tivemos a grande surpresa que ele estava no mesmo hotel que nós e sim na frente do nosso quarto;
JB:-Já que estamos no mesmo hotel que tal sairmos juntos ? Eu levo meu amigo Chaz,
F:-Claro que aceitamos, vamos nos arrumar Isa tchau.
Cheguamos no quarto e a primeira coisa que eu  disse foi.
F:-Dona Isabela que romance todo era você com o meu divo em :?
I:-Olha quem  fala quem que ficou toda animada quando ficou sabendo que o Chaz iria ?
 Ficamos rindo, nos arrumamos e Justin foi nos buscar, quando  vi o Chaz fiquei penssando:
F: * não existe coisa mais perfeita e gostasa que o Chaz, só o Justin *
Isa me deu um tapinha e fomos no restaurante,  romance mesmo estava no ar Isa e Justin não paravam um instante de se olhar, então os dois foram bara a beira da praia e ....
------------------------------------------------*-----------------------------------------------------------
2° capitulo, espero que tenham gostado ! bgs @jb_seduction

Nenhum comentário:

Postar um comentário