quinta-feira, 18 de novembro de 2010

6° capitulo | Dando minha resposta

Depois que ele me falou da uma chance pra gente, não sei se tinha como negar então ele me disse que era para eu ir no camarim esperar ele. Fui até lá e fiquei esperando ele; O shaw ja tinha acabado e ele estava vindo para o camarim.
JB:- Pensava que você não iria ficar me esperando aqui.
I:-Pois é.
JB:- Gostou de ser minha OLLG ?
I:-Sim adorei.
JB:-hm, que bom ! E a pergunta que eu te fiz lá no palco ?
 Me fiz de desentendida, e falei :
I:-Que pergunta ?
JB:- Sobre dar uma chance para nós dois;
I:-Atá,
JB:- E ai oque você resolveu sobre isso ?
I:- Bom, acho que depois de tudo isso que você fez por mim,depois do que você me disse acho que é impossível eu dizer não para você. Então sim, eu vou dar uma chance para nós dois.
JB:-Pode ter certeza que você fez a escolha certa.
 Logo depois disso ele foi chegando perto de mim e me deu um beijo. Ele me levou até em casa, mais quando cheguei me lembrei de uma coisa : TINHA DEIXADO FERNANDA NO SHOW, É
 Mais logo em seguida a porta se abre e era a Fe.
F:-Onde você estava em, subiu no palco e depois sumiu o.o
I:- Pois é, *conto toda a história a ela*
F:-Nossa que fofo ele, *.*
I:-Mais e você como veio, tava me procurando ainda ?
F:- hahaha, claro que não eu sai com o Chaz,
I:- Eu podia estar passando por um situação dificil haha,
F:- ai amiga, era o Chaz né.
 Rimos muito e logo fomos dormir. Ja era de manhã e eu fe combinamos de ir logo cedo para a praia. Lá encontramos Justin e Chaz,
F&I:-Oi meninos.
JB&C:-Oi.
 Sentamos junto com eles, eu via na cara da Fernanda uma pessoa morrendo de tédio e não aguentando segurar vela. Então ela se levantou e foi para o mar, Chaz ficou sentado e comecei a falar com ele,
I:- Chaz posso te fazer uma pergunta ?
C:-Claro,qual é ?
I:-Oque você acha da Fernanda ?
C:-Acho ela legal.
I:-Só isso, não sente nada ?
C:-Só isso sim,
Dava pra ver que Chaz estava vermelho e olhando para Justin com uma cara estranha então Justin disse :
JB:-Não adiante mentir Chaz eu conheço essa cara.
C:- Ta bom,ta bom ! Eu acho que to apaixonado pela Fernanda.,
I:- awn, sério ? Então  porque você não pede pra ficar com ela, ou namorar ?
C:-Porque , acho que ela nem gosta de mim.
I:-Você que acha isso, vai lá falar com ela
 Ele foi falar com ela ....
------------------------------------------------------*----------------------------------------------------
6° capitulo, espero que tenham gostado, bgsbgs @jb_seduction

2 comentários: