terça-feira, 16 de novembro de 2010

5° capitulo | Será que era isso mesmo que eu quero ?

Tudo aquilo entre nós parecia um sonho, sempre imaginei aquilo acontecendo comigo. Mais realmente não sabia se eu e ele daríamos certo.
I:-Justin, tenho que te falar uma coisa.
JB:-Pode falar (:
I:-Sempre sonhei em ficar com você e tudo isso ta acontecendo tão rápido, e acho melhor a gente parar por aqui.
JB:-Como assim oque você quer dizer com isso ?
I:-Eu quero dizer que não devemos continuar nos encontrando, não quero levar isso muito a sério, não sei se isso é o melhor pra mim.
JB:-Tudo bem, eu te entendo ! Mais você ira no show que irei fazer amanhã né ?
I:-Sim, claro ! Pode me esperar amanhã.
 Sai de lá quase que chorando e fui direto para o hotel, o que me fez ficar mal foi o fato de Justin apenas dizer que me entendia, e não fazer nada para eu ficar com ele.
F:-Ué,  ja chegou em casa . que cedo !
I:-Pois é, estou cansada . Amanhã temos que ir no show do bieber boa noite.
 Ja havia amanhecido,ja estava bem melhor que ontem.
F:-Uhuuul, hoje iremos no show do Justin Bieber nosso divo.
I:-É, que legal.
F:-Nossa Isabela, anima ai !
 A noite ja tinha chegado, fomos nós duas para o show. O show era incrível mais percebo uma coisa estranha. O pessoal da produção estava vindo até mim e falando que era para eu ir com eles pois era uma coisa muito importante. Quando vi ja estava em cima do palco, sentado em um banco e Justin vindo até mim com rosas, sim eu era a OLLG .
   Fiquei muito nervosa, ele colocava seus lábios perto do meu, por dentro a vontade que eu tinha era de beija-lo mais não iria fazer isso. A música acaba apagam todas as luzes e ele me fala no meu ouvido baixinho
JB:-Eu te amo, não consigo viver sem você, e tu pode ter certeza de que nós dois iremos dar um casal lindo.Da uma chance pra gente  ?
----------------------------------------------------------*--------------------------------------------------
5° capitulo, espero que tenham gostado  bgs @jb_seduction

Nenhum comentário:

Postar um comentário