quinta-feira, 4 de novembro de 2010

3° capitulo | Os primeiros beijos, rs

E lá foram eles para a praia. Me deixando sozinha com o Chaz, haha

JB:- Finalmente um momento de nós dois sozinhos.
I:-Sim.
JB:-Sabia que você é muito linda, adorei esse seu jeito meigo.
I:-hahaha obrigado ... [/interrompem o papo e olham para a mesa onde estava eu e Chaz,
 Sim, eu e ele ja estávamos beijando um ao outro, somos muito rápidos. Mais voltando para a história.
I:-Nossa, eles são rápidos, haha
JB:-Acho que deveríamos fazer o mesmo, ser rápidos. Porque ta na nossa cara que a gente gostou um do outro.
 Nem deu tempo de Isabela responder, quando vi os dois ja estavam no maior beijão. Voltamos para  o hotel, incrível como Isabela estava com uma cara de apaixonada.
F:-Que beijo em Isabela,hahahaha
I:-Nem me fala, ele beija muito bem o melhor beijo da minha vida.mais e você e o Chaz o negócio foi rápido em.
F:-haha, pois é né amiga, mais foi ele que começou e tu também não tem noção de como ele beija beeeem.
 Dormimos muito felizes, mais quando acordamos de manhã nos deparamos com uma cena horrivel :
....
------------------------------------------------*-----------------------------------------------------------
3° capitulo, espero que tenham gostado, bgs @jb_seduction

2 comentários:

  1. o Justin estava... ? não deu para entender com a continuação do 4 capitulo ;(

    ResponderExcluir
  2. ow, desculpa ja arrumei ! obrigado por me falar oweopriew

    ResponderExcluir