terça-feira, 2 de novembro de 2010

1° capitulo | O maior grito do mundo

Oi meu nome é Fernanda e vou contar um pouco das minhas férias a vocês.
200  dias do ano eu estudo e como merecimento por ter passado meu pais me pagaram uma viajem com acompanhante para o Hawaii. Fiquei muito feliz pois quem não ia querer ir pro Hawaii nas férias, então fui logo correndo pra casa da minha amiga Isabela falando :
F:-Isa arruma as malas, pois daqui a dois dias estaremos no Hawaii !
I:-Oque ? Ta louca ?
F:-Deixa eu te explicar, como eu passei de ano meus pais me pagaram uma viajem com acompanhante para o Hawaii  com a gente é BFF logo pensei em ti, vamos ?
I:-Bom, também não é assim, tenho que falar com minha mãe.
F:-Isso não será um problema minha mãe ja falou com a sua.
I&F:-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !
I:-Então só vai dar a gente no Hawaii,
Acho que foi os dois dias mais longos na minha vida e da Isabela, estávamos muito ansiosas para irmos pro Hawaii.              Até que chega o dia mais esperado, dia de embarcar e ir para o Hawaii.
F:-Anda Isabela, acorda é hoje que vamos ir para o Hawaii, 
I:- Ai Fernanda, que jeito de acordar uma pessoa, deixa eu dormir mais um pouco.
F:-Isa querida, tenho uma coisa pra te contar,
I:-hmm, fale - me
F:- O Justin Bieber ta passando as férias no Hawaii,
Isa deu um pulo da cama e me perguntou :
I:-Como assim, o divo ta no Hawaii e a gente tem chances de encontrar ele llá ?
F:-Simm, temos muitas chances.
 Ficamos que nem duas bobas olhando uma para a cara da outra imaginando como seria encontrar o nosso idolo lá.  Eu particularmente não acreditava muito em encontrar ele lá, seria muito difícil mais repetia para mim mesmo never say never .
 Se passou a manhã, e fomos para o aeroporto nos despedimos das pessoas e e entramos no avião. Uma noite voando, mais valeu muito apena chegamos no Hotel e aquela praia maravilhosa na nossa frente,como nós queríamos aproveitar mesmo fomos para a praia logo, sentamos na areia e nos deparamos com um monte de gente em volta de alguém quem seria ficamos pensando. Nos levantamos e fomos até la ver, quando vimos quem era demos o maior grito do mundo, sim era ele JUSTIN BIEBER na nossa frente.
---------------------------------------------------------------------------------*----------------------------------------------------------------------------------
1° capitulo, espero que tenham gostado, bgs @jb_seduction

Nenhum comentário:

Postar um comentário