quarta-feira, 27 de outubro de 2010

21° capitulo | A viagem | ULTIMO CAPITULO

Acordamos, estávamos muito animados hoje seria a viagem .
JB:-Como essa é a nossa primeira viagem quero que você lembre dela para sempre.
Julia:-Claro que vou lembra, ainda mais com você junto impossível esquecer !
Fomos arrumar nossas coisas pois daqui a 3 horas partiríamos para o Caribe, todos ja haviam chegado só faltava a gente.
Caitlin:-Então vamos , ja estão todos prontos ?
JB:-Sim, podemos ir já.
Fomos para  o avião, sentei junto com Justin [/obvio] e ele começou a me falar :
JB:-Bom, ja estamos namorando ha quase dois meses então fiquei pensando que ja tínhamos confiança e capacidade para fazermos outras coisas nessa viagem.
Fingi que não tinha entendido e perguntei, :
Julia:-Como assim outras coisas, ? '-'
JB:-Bom, ér vamos chegar lá e eu te explico melhor aqui não é um lugar apropriado para falar isso.
 Oito horas de viagem, nos divertimos muito no avião.Mas também como estávamos muito cansados fomos direto para o hotel, e justin começou a falar :
JB:-Acho que agora ja podemos falar sobre aquele assunto.
Julia:-Então fala !
JB:-Eu não quero que tu me ache um idiota e não quero que você se sinta precionada mais acho que ja temos confiança o suficiente para temos nossa primeira noite de amor,
Julia:- Sim temos confiança o suficiente, mais acho que não estou preparada.
JB:-Não tudo bem, se tiver que rolar vai rolar.
Dormimos, de manhã cedo acordamos e fomos todos para a praia , era mt legal ir para praia e ainda mais em casais, tiramos fotos mergulhamos fizemos tudo que dava para fazer na praia, ja de noite marcamos de nos encontramos no centro e sairmos para jantar. Nos divertimos muito lá, mais voltamos para a casa cedo. Chegando lá fui direto para a cama, pois eu sou muito preguiçosa rewoiroewpuriew.
 Justin veio chegando, começou a me abraçar virei para ele e olhei fixamente nos olhos dele ali senti confiança  e também que estava pronta para a minha 1° vez, parecia que Justin ja tinha até entendido o meu olhar. Ele começou a me beijar, e fizemos tudo aquilo que uma pessoa faz quando vai ter sua 1° vez.hah
 Mais sei lá, foi tão romântico ele me trato com tanto carinho e amor realmente fiquei nas nuvens,essa seria uma noite que ficaria pelo resto da minha vida.Quando chegou de manhã biebs me acordou com café na cama, e começou a me dizer aquelas coisas lindas que ele me fala.
JB:-Ju, ontem foi a melhor noite da minha vida, eu te amo muito e depois disse tenho mais certeza que te amo mais a cada dia. Quero ficar com você para todo o sempre.
Julia:-Também foi a melhor noite da minha vida e sempre será, e eu também te amo a cada dia mais ,mais, mais,mais, e mtmtmtmtmtmt mais.
 Sim essa minha história esta chegando ao fim, mais como toda a história não pode acabar sem um beijo quero dizer a vocês que finalizamos essa parte de nossas vidas juntos com um grande beijo. Então falo para cada uma de vocês corram atrás de seus amores, eu corri atrás do meu e deuu certo. Beijos Julia.
--------------------------------------------------------*---------------------------------------------------
21° capitulo, e ultimo espero que tenham gostado desta fic e fiquem atentos logo ja começarei a outra, bgs @jb_seduction

Nenhum comentário:

Postar um comentário