quinta-feira, 14 de outubro de 2010

18° capitulo | Planejando férias

Sim, Jasmine era muito legal e fui perdendo o ciúmes e vi que ela não estava nem um pouco interessada no Justin. Ele voltou e os dois partiram para o show.
Quando ele chegou, se deitou na cama e me disse :
JB:- Tu sabe que eu te amo muito né ?
Julia:-Claro que sei.
JB:-E tu sabe que eu nunca quero te perder.
Julia:-Sim, sei que também nunca quero te perder.
JB:-Prometo que sempre vai me amar ?
Julia:-Sim, mesmo que a gente não esteja junto eu sempre vou te mar, te prometi isso.
JB:-Shiihh, a gente nunca vai se separar! Vamos viver juntos para sempre.
Ele me beijou , e depois perguntei :
Julia:-Porque tu me fez essas perguntas ?
JB:-Não sei, estava no show e tava pensando já em te fazer essas perguntas. '-'
Julia:-*risos* ok.
Quando paro de falar, toca o telefone.
Julia:-Alô
Gabi:-ooooooooooooooie ju, tenho que te contar uma coisa.
Julia:-fala logo !
Gabi:-Eu to com o Christian,
Julia:- Sério ! Ah, que bom *.* mas me conta como foi o encontro ?
Gabi:-Bom, ele veio me buscar em casa ai ele me perguntou onde eu queria ir ai eu disse que em qualquer lugar tava bom, antes de descer em algum restaurante demos umas voltas ai ele pegou na minha mão, e me olhou quando ele ia me beijar virei o rosto,
Julia:-Como assim virou o rosto ? Ta louca devia ter beijado,
Gabi:-Calma, não acabei de contar o resto. Ai chegamos no restaurante lá ele foi super fofo comigo ai ele começou a dizer,
C B:-Gabi, sabia que eu adorei te conhecer,
Gabi:-own,sério! também adorei te conhecer.
CB:-Sabe eu to muito nervoso de ta aqui contigo, parece meu primeiro encontro minhas mãos estão suando,
Gabi:-*risos* calma, eu to aqui não precisa ficar nervoso,
CB:-Eu sei, ja de ver que você está aqui ja me acalma.
Ai ele chegou mais perto, e me beijou. Mas que beijo, ele beija muito bem. ai no final do encontro ele me pediu em namoro ai eu disse sim.
Julia:-own que fofo, felicidades pra vocês dois.
Gabi:-Obrigado amiga, agora to indo beijo tchau.
Desliguei o telefone e Justin me perguntou:
 JB:-Quem era ?
Julia:-A Gabi.
JB:-Oque ela queria ?
Julia:-Ela veio me falar como foi o encontro dela com o Christian ! Eles estão namorando.
JB:-Que legal,
Quando fomos dormir, tive uma idéia e falei :
 Julia:-Justin ja que você vai fazer seu ultimo show amanhã  e tirar férias, a gente podia convidar Caitlin,Chris,Gabi, Chaz, Ryan e a namorada dele.
JB:-É pode ser ! Uma viagem em casais.
Ficamos animados com a idéia de fazer uma viagem em casais e ficamos a noite toda falando sobre isso.
----------------------------------------------------*--------------------------------------------------------
18° capitulo, espero que tenham gostado, bgs @jb_seduction

Nenhum comentário:

Postar um comentário