segunda-feira, 11 de outubro de 2010

16° capitulo | Apresentando Gabi ao Chris

Julia:-*risos* , Oi gabi acho que esqueci de te falar que eu to namorando o Justin.
Gabi:-Opa, desculpa eu não sabia.
Julia:-*risos* não foi nada, quero te apresentar o resto, estes são : Chaz, Ryan, Christian e Cailtin
Gabi:-Oi prazer.
 Vi que Christian ficou admirado de conhecer Gabriela, e levei os dois pra fora.
Julia:- Acho que vocês precisam se conhecer mais,fuuui....
Deixei os dois sozinhos e eles começaram a conversar.
CB:-Oi,
Gabi:-Oi
CB:-Você mora aqui ?
Gabi:-Sim,
Eles ficaram minutos conversando entraram,em seguida fomos embora ! E fiquei pensando *como a gabriela não deu um beijo no chris ? '-' *
Cheguei em e liguei para Gabi,
Julia:-Alo gabi ! me diz como tu não beijou o lindo do Chris,
Gabi:-*risos* é muito cedo ainda amiga calma,marcamos um novo encontro amanhã só nós dois dai quem sabe !
Julia:-Tchau, tenho que desligar; to indo pro meu quarto.
Fui para o quarto e quando abro a porta, :
Julia:- aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, *tapando os olhos* você ta pelado justin, vai se vestir ! '-'
JB:-*risos* desculpa, eu pensava que tava trancada a porta,
Foi uma cena constrangedora, mais meninas fiquem sabendo que a bunda dele é muito gostosa, *risoooooooooos*
Ja era noite e Justin não tinha nenhum show, ainda era engraçado olhar na cara dele depois daquilo.
JB:-Ju, oque você acha de darmos uma volta na praia ?
Julia:-Sim, vamos.
Era tão romantico sair com ele andar  de mãos dadas.  só que houve um problema:
Julia:- Ah, não chuva não !Vamos ter que voltar Justin.
JB:-Não ! Só vou embora se você aceitar um pedido meu.
Julia:-Qual ?
JB:-Sempre sonhei em beijar minha namorada na chuva.
Julia:-*risos*
Então ele foi chegando cada vez mais perto, segurou o meu queixo e me beijou, Foi um beijo tão bom que se desse nunca mais parava,
JB:-Não sabia que era tão bom beijar alguém na chuva,  e beijar você foi melhor ainda.
Julia:-Nem eu ! Agora vamos que eu estou morrendo de frio, *risos*
-----------------------------------------------*-------------------------------------------------------------
16° capitulo, espero que tenham gostado !
bgs @jb_seduction

Nenhum comentário:

Postar um comentário