sábado, 9 de outubro de 2010

14° capitulo | Não queria ter brigado.

Sim, ele me deixou falando sozinha. Comecei a chorar não queria ter brigado com ele não queria mesmo.
Cailtlin:-Oi,queria falar com você.
Julia:-Oi,pode falar.
Caitlin:-Eu sei que vocês brigaram por minha causa, desculpa eu não queria fazer isso.
Julia:-Será que você não queria ? Você fica agarrando ele, parece que é só pra me provocar.
Caitlin:-Imagina, eu não gosto mais do Justin, eu e ele somos só bons amigos nada mais que isso.
Julia:-Jura?
Caitlin:-Sim, juro !
Fiquei mais aliviada pois acreditava em tudo que Cailtin havia me dito.Logo em seguida vem Justin.
JB:-bom acho que a gente precisa conversar né :?!
Julia:-Sim ! Bom desculpa por ter te falado aquelas coisas, só que eu fiquei com ciumes. E você sabe que eu não gosto do Christian e sim de você.
JB:-Tudo bem, eu sei mais as vezes tenho medo de te perder sabe ! Eu e o Christian ja te disputamos uma vez e eu ganhei, mais eu não quero te perder NUNCA mais.
Julia:-Se depender de mim, isso nunca vai acontecer.
Ele veio até mim e me deu um beijo, e fomos os dois lá para frente. Chegamos no aeroporto e o show seria em Nova York .
       Justin me levou para conhecer a cidade, foi tudo tão romântico mas durou pouco tínhamos que ir pro show,hahah
Estava no show, a sensação era incrível ! Eu amava estar ali,só que confesso fiquei com ciúmes na hora da OLLG , a menina tentou beijar ele '-'
Quando acabou o show, saímos para jantar e não acreditei no que eu vi, Caitlin e Chaz estavam se beijando. Ja tinha casais formados: Julia e Justin, Chaz e Cailtin, e Ryan e sua namorada. O único que não tinha ninguém era Christian. Christian foi la pra fora com uma carinha triste fui atrás dele,
Julia:-Oque houve Chris ?
CB:-Todo mundo tem alguém pra namorar menos eu.
Julia:-Não se preocupa tu vai achar alguém que te queira. eu sei disso.
CB:-E se quem eu quero ja estiver namorando ? E ainda com meu melhor amigo ? Oque eu faço ?
 Fiquei quieta pois sabia que ele estava falando de mim, Christian vinham chegando cada vez mais perto de mim , ele estava pronto pra me beijar mas eu levantei e disse:
Julia:-Christian você sabe que quem eu amo mesmo é o Justin, então não tenta nada comigo. E você sabe que eu não sou sua namorada mas pode contar comigo como sua melhor amiga.
CB:-Tudo bem eu entendo, mais se um dia você deixar de gostar do Justin pode vir até mim que eu vou sempre estar te esperando.
Nos abraçamos, e ele disse que me amava mais uma vez.
-------------------------------------------------*-----------------------------------------------------------
14° capitulo, espero que tenham gostado. bgs @jb_seduction

Nenhum comentário:

Postar um comentário