terça-feira, 12 de outubro de 2010

17° capitulo | Jasmine Chegando

Chegamos no hotel e Pattie disse:
Pattie :- Oque é isso, estão todos molhados já para o banho.
Demos risadas e subimos até que Justin me perguntas :
JB:-Você não quer tomar banho comigo ?
Fiquei séria o.o , siceramente eu não sabia oque dizer ! Eu era muito tímida.
JB:-Julia ? Vai querer ?
Julia :- Não, acho melhor não eu sou muito tímida '-'
JB:-Tudo bem ! Desculpa se eu te deixei sem graça.
 Ele foi tomar banho e fiquei pensando;  Como assim Julia  você não aceitou ir tomar banho com ele ? Ele não ia te fazer nada sua burra.
JB:-Desculpa pela pergunta que eu te fiz.
Julia:- Não tudo bem !
Fomos dormir,quando acordei olhei para o lado e vi que Justin não estava lá, fiquei nervoosa.Perguntei a tia Pattie onde ele estava:
Pattie:- Ah, ele foi buscar Jasmine no aeroporto.
Fiquei morta de ciumes, porque ele não me chamou para ir junto ? af
Eles chegaram, e entraram no quarto riindo.
JV:-*risus* ah, Justin você é um palhaço.
JB:-Oi amor,
Julia:-hm,oi
JB:-Essa aqui é a Jasmine Villegas, ela vai fazer show comigo hoje.
Julia:-Ah, que legal.
Tive que ser simpatica, mesmo sabendo que por dentro estava morrendo de ciumes,
JB:-Bom meninas, tenho que ir vou deixar vocês.
Justin foi e Jasmine começou a puxar assunto .
JV:-Fiqui sabendo que você é do Brasil.
Julia:-Sim sou.
JV:-Eu amo o Brasil, adoraria conhecer.
Conversando com ela vi que eu não precisava ter ciumes, e que ela era uma pessoa muito legal.
---------------------------------------------------*---------------------------------------------------------
17° capitulo, espero que tenham gostado ! bgs @jb_seduction

Nenhum comentário:

Postar um comentário