sexta-feira, 15 de outubro de 2010

19° capitulo | Organizando as coisas para a viagem

Ficamos muito animados mesmo com a idéia de fazer uma viajem em casais. Liguei para Caitlin,Gabi e Camila.
Elas chegaram e me perguntaram  :
Caitlin,Gabi & Camila:-Porque você chamou a gente aqui ?
Julia:-Bom, ontem quando eu fui dormir tive a idéia de fazer uma viagem, e uma viagem em casais !
Caitlin:-Owww  ,seria muito legal.
Julia:-Então, quero saber se vocês concordam e gostariam de ir.
Gabi:-Ih, tem que falar com o Chris.
Julia:-Não se preocupa, Justin esta falando com eles nesse exata momento, e eu sei que eles vão concordar.
Todas elas ficaram muito empolgadas com isso,e ja começamos a fazer planos para a viajem e organizarmos as coisas. Elas foram embora e logo em seguida Justin chegou:
JB:-Elas gostaram da Idéia ?
Julia:-Sim, amaram até começaram a organizar as coisas.
JB:-Que bom ! Os meninos também gostaram, agora tenho que me arrumar para o show. Vai junto ?
Julia:-Acho que não
JB:-Ah, vamos. Quero levar você para jantar hoje,
Julia:-*risos* ta bom, ta bom.
Fomos para o show, incrível como eu sentia aquela sensação de nervosismo quando ia para o show.Estava tudo lotado, mais derrepente:
JB:-Agora peço um pouco da atenção de vocês, queria chamar no palco minha namorada Julia.
Fui até o palco não sabia oque estava acontecendo,
JB:-Julia, te chamei aqui porque eu quero dizer que eu te amo muito, e que hoje no nosso 1 mês de namoro, eu quero dizer que nunca vou te esquecer,
Ele me abraçou, segurou minha mão e começou a cantar Never Let you Go, por um momento achava que ele  teria esquecido nosso 1 mês de namoro. Fiquei muito emocionado com ele cantando e comecei a chorar, então as luzes se apagaram e ele continuou cantando baixinho . Eu não enxergava nada só ouvia ele cantando e gritos de meninas, ele segurou no meu queixo e me beijou e logo em seguida ligaram as luzes e ele estava com rosas e chocolates no braço e continuou a cantar.No final ele me abraçou e eu sai do palco.Ja tinha acabado o show e fui para o camarim dele,
JB:-oooi, você esta aqui Julia.
Julia:-Sim ! Será que tenho que te falar alguma coisa sobre oque você fez la no palco ?
JB:-Sim,
Julia:-*risos* eu amei, sério foi a melhor declaração de amor que eu recebi na vida. eu te amo muito Justin,
JB:-que bom que você gostou, e quero que tu saib que eu também te amo muito,
--------------------------------------------------*----------------------------------------------------------
19° capitulo, espero que tenham gostado 1 EU SENTI UM FRIO NA BARRIGA EM QUANTO ESCREVIA ESTE CAPITULO '-'
bgs @jb_seduction

2 comentários: