quinta-feira, 7 de outubro de 2010

12° capitulo | Embarcando na turnê com Justin

Julia:-éer, em que quarto eu vou domir ?
JB:- No meu , *risos*
Julia:-ér, tudo bemm.
Fomos dormir,me senti meio estranha dormindo na mesma cama que Justin, ficava imaginando quantas meninas queriam estar no meu lugar sentir como é o abraço dele...
Ja era de manhã quando Justin me acorda com vários beijos e café na cama, tudo isso parecia ser sonho !
JB:-Agora você vai ter que se preparar, vou começar a fazer vários shows e você vai junto.
Julia:-É eu sei, vai ser dificil me acostumar com a correria *risos*
JB:-Tenho certeza que você vai se acostumar, na turnê também vai ir a :Jasmine, Selena,Caitlin...
Fiquei olhando sério para ele, e ele parou de falar as meninas que iam ir,
JB:-Falei algo errado ?
Julia:-Não !
JB:-Fala, você ficou séria do nada,
Julia:-Eu vou sentir muito ciúmes quando nós formos para a turnê , você fica abraçando beijando essa meninas...
JB:-*RISOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS*
Julia:-Eu não to achando graça.
JB:-Você sabe que pode ter várias meninas ao meu redor mais eu sempre vou olha pra você,eu te amo *.*, você acredita em mim não é ?
Julia:-Claro,
Nos beijamos, e Pattie chegou e disse que era para nós arrumarmos as coisas pois partiríamos em dentro de 1 hora. Já dentro do avião estava Caitlin, Chaz, Ryan,Christian. Não sei porque mais eu tinha a leva impressão que Caitlin adorava me provocar ela ficava agarrando Justin na minha frente, e o pior era que ele deixava -.-
-----------------------------------------------*-----------------------------------------------------------
12° capitulo, espero que tenham gostado, bgsbgs @jb_seduction

Nenhum comentário:

Postar um comentário