segunda-feira, 4 de outubro de 2010

10° capiulo | A decisão da minha mãe

Mãe:-Bom, eu sei que o que eu vou fazer agora vai ser muito difícil pra mim mais se é o melhor pra você eu concordo ela pode ir na turnê com vocês (:
Julia:-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,mãe você é a melhor do mundo ! sério eu te amo muuuuuuuuuuuuuuito.
JB:-Obrigado,por deixar sua filha ir na turnê comigo agradeço muito.
Pattie,:-Porque você não vão sair para comemorar ?
Julia:-Claro, vamos !
Saimos, a nossa felicidade era tanta que nós dois não acreditávamos que iria na turnê !
 Voltei para casa bieber foi para o hotel, e daqui a 5 dias deixaria o Brasil e partiria para o Canadá, sei que sentiria muita falta daqui mais eu sei que era o melhor pra mim, tentei aproveitar o máximo os 5 dias que iria ficar no Brasil.
 5° dia, hora de ir para o aeroporto e partir,a hora da despedida foi muito ruim chorei muito mais Justin sempre estava lá para me apoiar e disse que eu seria muito feliz com ele e que sempre quando dece eu iria vir para o Brasil visitar minha familia.Fui muito triste no avião Justin como sempre estava animado e estava la na frente com Christian e Caitlin.Estava quase dormindo e christian me chama.
CB:-Oque você tem ?
Julia:- To triste, sei que vou sentir muitas saudades da minha mãe )':
CB:-Não precisa ficar assim,pode contar comigo sempre você não me tem como namorado mas pode contar com um grande amigo aqui *.*
Ele me abraçou e me deu um beijo no rosto, bieber viu e veio bravo e falou.
JB:-Julia, você não estava triste ? Disse que não  queria falar com ninguém nem comigo queria /tom bravo
Julia:-Falei, só que o Christian veio aqui e não mandaria ele ir embora e ele me ajudou muito , obrigado Christian.
CB:-De nada,sempre que precisar to aqui,
JB:- Ok, chega Christian pode sair daqui,
Christian sai e manda um sorriso pra mim, KEPROIEWP
Julia:-Justin o Christian veio me ajudar e você é grosso com ele ? Não precisava isso, em quanto você estava la se divertindo com a Cailtin ele que veio me ajudar,
JB:-af, desculpa Julia mais é que eu fiquei com ciúmes '-'
Julia:-Eu sempre vou te desculpar, aconteça oque acontecer *.*
 Aproveitando o clima nos beijamos, e logo em seguido nós dois dormimos,
-------------------------------------------------------*-----------------------------------------------------
10° capitulo da fic, espero que tenham gostado bgssbgs @jb_seduction

Nenhum comentário:

Postar um comentário