terça-feira, 5 de outubro de 2010

11° capitulo | Ainda não acreditava

Quando acordei ja estávamos no Canadá, fomos direto para casa de Justin . Parecia que tudo aquilo não era real que era um sonho de qualquer fã e que alguém iria gritar meu nome e eu voltaria para a vida real, mais não eu realizei não só um sonho de conhecer ele e sim ficar com quem eu amo, só estava com medo de uma coisa : será que as fãs me aceitariam bem ?
JB:-Vamos dar uma volta ? Quero te apresentar para meus amigos.
Julia:-Sim vamos !
CB:-Posso ir junto ?
Caitlin:-Epa, eu também quero ir.
Julia:-Claro podem
Logo em seguida voltamos, e justin disse:
JB:-Bom está na hora de te apresentar para as minhas beliebers.
Julia:-Já, não quer esperar mais um pouco ?
JB:- Claro agora, * entrando no twitter*
Julia:-Mais eu não sei qual vai ser a reação delas, '-'
JB:-Elas vão gostar de ti, elas SEMPRE me apóiam independente de quem eu esteja namorando.
Julia:-Ok,vamos lá.
Ele entrou no twitter, e postou isso:
 Olá, minhas beliebers tenho uma noticia ótima pra vocês.Achei o amor da minha vida, ela se chama Julia conheci ela no Brazil e desde que vi ela me apaixonei. Como eu sei que vocês sempre me apóiam eu sei que vocês iram aceitar ela porque ela também era uma fã. O twitter dela é esse @juliasoo, sigam ela [ esse twitter n é verdadeira tá ? ]
amo vocês. * ele também postou uma foto nossa*
Logo em seguida recebemos muuuuuuuuuuuuuuitas replis falando mal de mim, e outras falando parabéns e que sejam muito felizes.
Isso me fez deixar mais aliviada.
JB:-Ju, acho bom nós dormirmos amanhã tenho show.
Julia:- Ah, claro ! Em que quarto eu vou dormir ?
JB:-No meu, *justin olha com aquela cara de safado*

---------------------------------------------*---------------------------------------------------------
11° capitulo da fic,espero que tanham gostado bgsb

Nenhum comentário:

Postar um comentário