sexta-feira, 8 de outubro de 2010

13° capitulo | A 1° briga

Eu sou muito ciumenta e não gostava nem um pouco de ver Caitlin agarrando Justin.
Chaz:- Oi.
Julia:-Oi
Chaz:-Eu sou o Chaz.
Julia:- *risos* eu sei ! Sabia que eu te acho muito fofo, haha
Chaz:-Não, haha, mais e ai porque você não vai la na frente com a gente?
Julia:-Ah, não to afim ,prefiro ficar aqui no twitter.
Ryan:-E ai gente...
Chaz:-Oi
Ryan:-Opa, essa dai deve ser a nova namorada do Justin,
Julia:-Sim, sou eu prazer Julia;
JB:-Oque vocês dois estão fazendo aqui com minha namorada ? haha
Chaz:-Estamos conversando;
JB:-hm, vamos todos la na frente ?
Todos foram menos eu,preferi ficaar lá atrás em quanto eles iam la para frente Christian vinha.
CB:-Oque houve?
Julia:-Sua irmã não para de agarrar o Justin.
CB:-Quer que eu fale com ela ?
Julia:-Não deixa eles.
Ficamos bastante conversando.até que dormimos ! Quando acordei estava deitado no colo de Christian e Justin estava no banco do outro lado do corredor.
JB:-Vem aqui.
Julia:-Oque foi ?
JB:-Você não acha que ta muito próxima do Christian ?
Julia:-Af, não acredito que você ta falando isso pra mim. quem devia estar falando alguma coisa devia ser eu.
JB:-Fala então !
Julia:-Você fica se agarrando na Caitlin dando beijo no rosto dela. E depois ainda vem reclamar de mim com o Christian,
Ele saiu irritado e me deixou falando sozinha. Acho que ali aconteceu nossa 1° briga.
------------------------------------------------------*------------------------------------------------------
13° capitulo espero que tenham gostado, @jb_seduction bgs

Nenhum comentário:

Postar um comentário