terça-feira, 19 de outubro de 2010

20° capitulo | Véspera da Viagem

Sim realmente foi a maior declaração de amor que uma pessoa poderia ter me dado como Justin fez pra mim. Ele era a pessoa mais romântica do mundo.Voltamos para casa, ficamos a madrugada toda conversando,rindo, falando sobre nós e da viagem.Ja era de manhã acordei primeiro.
Julia:-Juustin, vamos acordar temos que arrumar as coisas para a viagem nos organizar vamos amanhã.
JB:-Ah não Ju, não quero acordar !
Julia:-Ok, então eu Caitlin ,Gabi & Camila vamos sair para fazer comprar, tá ?
JB:-Ta bom, tchau.
Cheguei lá em baixo ja estava Cailtin e as meninas me esperando,ficamos a tarde fazendo compras para a viagem.
Chegamos em casa estava todos os meninos,como tínhamos comprado algumas coisas a mais fizemos um jantar.Estava tudo tão bem até a hora que me deu um desespero e comecei a chorar sai correndo da mesa e fui para o quarto. Não sei oque tinha acontecido comigo comecei a chorar do nado parecia que tinha vindo tudo a tona : saudade da minha familia, amigas,medo de perder o Justin,Caitlin entra no quarto e me pergunta :
Caitlin:-O que houve Ju ?
Julia:-Ah sei lá, me deu uma vontade de chorar do nada.
Caitlin:-Ah Ju para com isso amanhã nós vamos viajar se anima,
Julia:-Mas eu to com saudade de tudo, as vezes da vontade de largar tudo isso aqui e voltar para minha familia.
Nisso Justin entra e pede para Caitlin sair do quarto porque queria conversar sozinho comigo.
JB:-Como assim você quer largar tudo e voltar para o Brasil  ?
Julia:-Eu não disse que quero, só disse que tinha vontade.
JB:-E como eu vou saber se tu um dia não toma coragem e vai embora ?
Julia:-Se você confia mesmo em mim, você sabe que eu nunca seria capaz de fazer isso com você.Agora vamos voltar para a sala temos que nos animar para amanhã.
Voltamos, e continuamos o nosso assunto rimos muito e ja havíamos escolhido o lugar que iriamos passar as férias seria no CARIBE. Depois de escolher o lugar foram todos embora e eu resolvi dormir, não queria falar com ninguém então fingi que dormi e escutei Justin falando sozinho em quanto fazia carinho em mim :
JB:-ju, eu sei que tu não ta me escutando mais eu quero que tu saiba que eu te amo muito que cada dia eu te amo mais e mais não imagina minha vida sem você e eu te quero sempre comigo !
Achei muito lindo oque ele falou, então virei do nada e dei um beijo nele, ficamos dando risadas e dormimos logo depois.
----------------------------------------------------------------*-------------------------------------------------------------------------------------------------
20° capitulo, espero que tenham gostado E AMANHÃ ESCREVEREI O ULTIMO CAPITULO DESTA FIC, E COMEÇAREI OUTRAS bgs @jb_seduction

Nenhum comentário:

Postar um comentário