sábado, 2 de outubro de 2010

9° capitulo | Tentando convencer minha mãe

Sim, a melhor noite da minha vida foi ontem quando escolhi Justin e escutei as palavras lindas dele.
   Nessa noite ele me pediu uma coisa:
JB:- Ja que estamos juntos e da pra perceber que a gente se ama, que tal você pedir pra sua mãe pra ir viajar comigo ? Fazer a turnê comigo ?
Julia:-Seria ótimo, mais não sei se ela deixaria .
JB:- Ela tem que deixar, como iremos nos ver ? Não podemos ficar longe um do outro,
Fiquei em silencio eu sabia que não daria pra ficarmos longe, mais não sabia se minha mãe deixaria!
JB:-Minha mãe poderia falar com a sua mãe.
Julia:-Mais você nem me apresentou para a sua mãe,
JB:-Não seja por isso,
Ele ligou para Pattie, conversamos ela disse que me adorou e tentaria fazer o máximo para tentar convencer minha mãe a deixar eu viajar.
 Logo de manhã chegou Pattie e Justin só tinha avisado a minha mãe que Pattie queria falar com ela a sós.
Justin subiu comigo no meu quarto, ele estava preocupado pois disse que não queria ficar longe de mim.
Julia:-Nada vai deixar a gente ficar longe um do outro ,
JB:-Eu sei, eu não quero te perder,
Aproveitando o clima de paixão demos um beijo, quando minha mãe entra no quarto '-'
Mãe:-Então você quer embarcar em uma turnê dona Julia !
Julia:-éer, bom... sim
JB:- A senhora tem que deixar a gente se ama, e não temos como viver,
Pattie:-Olha os dois um casal tão bonito, deixa ela ir junto, prometo que vou cuidar como se fosse minha filha.
Mãe:- Bom....

Nenhum comentário:

Postar um comentário