quinta-feira, 30 de setembro de 2010

8° capitulo | A Decisão

Sim, eu tinha tomado a decisão certa não poderia ter escolhido errado não parava de pensar nele ! Agora só faltava ir para o jantar e falar !
 Fui dormir, pensando naquilo. Ja era de manhã Caitlin me acordo pois disse que teria que ir embora já, desci com ela e lá estava Christian e Justin, os dois vieram me dar um beijo e Justin falou que me pegaria aqui para nós três irmos no restaurante jantar.
 Fiquei a tarde toda muito nervosa , queria logo que chega-se a noite para eu falar de vez minha escolha. Fui me arrumar pois daqui a uma hora eles iam chegar em minha casa, fiquei o mais linda possível e também me preparei para receber a reação de quem eu não escolheria.
 Mãe:- Ju, desce os meninos estão aqui.
Julia:-Oi,
JB:-Oi,vamos ?
Julia:-Sim,vamos ! tchau mãe
Até o restaurante foi um clima muito tenso, ninguém falava nada e os dois  olhavam sérios para mim.Enfim chegamos, conversamos um pouco, ai Christian começou a falar:
CB:-Bom, independente de quem for escolhido vamos continuar sendo amigos , não vamos ?
Julia:- Claro, não quero perder a amizade de ninguém aqui por causa da minha decisão. E não quero que ninguém fique com raiva de mim.
JB:-Ninguém vai ficar com raiva de você, temos que aceitar sua escolha. seja quem for; agora acho que você ja pode falar quem você escolheu.
Julia:- Ok, então vamos lá. Foi muito difícil escolher um dos dois, mais a unica solução era essa fiquei pensando sobre isso a noite toda recebi conselhos e finalmente tomai minha decisão. E essa pessoa que eu escolhi é a que eu mais amo a que combina comigo e a que eu sei que independente de TUDO eu SEMPRE vou AMAR, então quem eu escolhi foi...
Ficou tudo em silencio os dois olhando sério para mim e falei.
Julia:- Foi você Justin.
Christian olhou para mim com os olhos cheios de lágrimas e saiu. Não podia fazer nada quem eu amava realmente era Justin e era com ele que eu devia ficar e foi com ele que meu coração mandou eu ficar.
JB:- Você não sabe como eu to feliz, eu te amo muito e nunca quero perder você.
  Como nós dois estávamos muito felizes de termos ficado juntos ele me deu um beijo, e falou pra mim que podia acontecer qualquer coisa, ele nunca ia deixar de me amar!
----------------------------------------------------*-------------------------------------------------------
Aqui ta o 8° capitulo,espero que tenham gostado, mais a fic ainda não acabou tá ? bgsbsgs @jb_seduction

Nenhum comentário:

Postar um comentário