segunda-feira, 27 de setembro de 2010

5° Capitulo | Finalmente o beijo do Justin

*ele ficou em silencio, fiquei muito nervosa pois não tinha feito nada.*
JB:-Eu sei que você beijou o Christian
Julia:- Sim, beijei mais qual o problema ?
JB:-Se você sabe que eu gosto muito de você porque beijou ele ?
Julia:-Eu não beijei porque eu quiz , foi de repente '-'
JB:-Mais você gostou de beijo dele ?
Julia:-Bom eu não vou dizer que foi ruin .
JB:-Então tá vem aqui...
*bieber me puxou e olhou sério em meus olhos e me beijou profundamente *risos* *
J:- uau, éeer bom ..
JB:- Não precisa falar nada, a noite venho te buscar para sair.
assim que ele sai toca o meu celular novamente,
J:- Alo
CB:- Oi,vamos sair hoje a noite ?
J:-É não vai dar, ér vou sair com o justin .-.
CB:-Ah, sim claro o biber, ele foi ai né ?
J:-Sim foi .
CB:-Já imagino oque aconteceu ai, pode falar ..
J:-Nos beijamos !
*Christian desligou o celular na minha cara,fiquei muito culpada mais eu não tinha o porque de ficar asism *
 Bieber veio me buscar, quando entro no carro está Caitlin e Christian comprimentei todos mais Christian nem olhava na minha cara.Bieber começou a me abraçar , christian olhava sério para mim até que Bieber me beijou; Christian mandou parar o carro e foi correndo em direção ao mar Caitlin foi atras quando eu ia sair bieber me segurou pelo braço e disse:
-----------------------------------------------------------------*------------------------------------------
 5° capitulo, espero que tenham gostado (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário