quarta-feira, 29 de setembro de 2010

7° capitulo | 4 dias para me decidir

Como assim, tomar uma decisão ? Fiquei quieta por alguns minutos e resolvi falar :

Julia:- Como assim, uma coisa dessas não da pra se resolver agora tenho que ter um tempo pra pensar. 
JB:-Ok, 4 dias para você pensar e escolher um de nós.
Antes que eu pudesse responder se concordava os dois sairam.Voltei para casa,estava ainda impressionada
 com o show, resolvi dormir !
Julia:-AAAAAAAAAA, que susto ! o que vocês estão fazendo aqui logo de manhã ?
JB,CB,Caitlin:-Surpresa,hahaha.Viemos te convidar para ir na praia,vamos ?
Julia:-Sim !
 Até a praia não sei quem mais tentou chamar a minha atenção se foi justin ou christian rpoiweiroiewopr.
 Logo que chegamos fiz uma pergunta a Caitlin.
Julia:- Nossa Caitlin,não sei o que faço !Eles me pediram para  escolher um dos dois, agora estão disputando minha atenção, não queria isso ):
Caitlin:-Só te digo uma coisa, faça o que seu coração mandar.
 Por incrível que pareça com essa frase ela me ajudou muito, e sim eu ja sabia o que meu coração queria .
Logo na praia falei pra eles que ja havia tomado a decisão e que não precisava de 4 dias, eles ficaram muito nervosos e me falaram que ali não era um lugar adequado para eu falar quem eu havia escolhido e marcaram um jantar comigo no outro dia.
Caitlin foi para minha casa, e dormiu lá só ela sabia quem eu tinha escolhido e disse que se essa era a decisão que meu coração mandou eu seguir em frente. Fiquei a noite toda pensando isso, de como falaria quem eu havia escolhido e porque comecei a ficar nervosa, será que eu teria tomado a decisão certa ou não ? 
-----------------------------------------------------------------*-----------------------------------------------------------------
 7°capitulo, espero que tenham gostado

Nenhum comentário:

Postar um comentário