quinta-feira, 23 de setembro de 2010

1° capitulo | Se conhecendo

Desde de 2010 ja vinha me preparando para o show do Justin,havia comprado pulseiras,blusas, porque tinha a certeza de que iria no show . A data ja tinha sido marcada dia 14 de junho de 2011 faltava apenas duas semanas para o show e eu estava muito animada,mais de repente minha mãe entra no quarto e diz que queria ter uma conversa séria comigo.
  MÃE: - Bom filha a situação aqui em casa não anda nada boa, falta dinheiro.
  JULIA:- Oque você quer dizer com esse assunto ?
  MÃE:- Não temos como pagar o show do beebs para você !
  JULIA:-OQUEEE ? O SHOW É AQUI NA NOSSA CIDADE,TODO MUNDO VAI MENOS EU !NÃOOOO EU FIQUEI ESPERANDO 1 ANO POR ISSO E NÃO VOU DESISTIR TÃO FACIL.
 *minha mãe sai do quarto e me deixa chorando, eu não podia perder o show do bieber, tinha que arranjar algum jeito de ir*
JULIA:-Ah, ja sei como ir *.*  como o bieber ja está no Brasil e sei onde ele está hospedado vou ao hotel dele pedir um ingresso,mais eu sei que não vai ser facil ):   *Sai no outro dia de manha cedo e fui até o hotel mais como previsto não me deixaram entrar, mais quando olhei para o lado vi o bieber sai correndo que nem uma louca*
JULIA:- JUUUUUUUSTIN,JUUUUUUUUUSTIN,
*mais o carro ja havia saido, mais uma pessoa que estava ali perto havia escutado pra onde eles tinham ido e me disse,fui correndo para lá, era em um estádio cheguei mais,*
JULIA:-Porfavor deixe eu entrar ? Preciso muito falar com o Justin,
SEGURANÇA:-Não, está acontecendo uma passagem de som,
*como fui impedida de entrar sentei na calçada, mais como o segurança ai não estava satisfeito,*
SEGURANÇA :- SAIA DAI, JA DISSE QUE VOCÊ NÃO PODE FICAR AQUI,
*fiquei muito assustada e sai, mas de repente escuto uma voz doce, sim era ele Justin Bieber*
------------------------------------------------*-----------------------------------------------------------
  Bom esse é o primeiro capitulo, irei postar o próximo amanha espero que tenham gostado,

Nenhum comentário:

Postar um comentário