domingo, 26 de setembro de 2010

4° capitulo| Alegrias, e nervosismos

 JB:-Desculpa se eu fui grosso com você, mais é que eu ...
 Julia:- Mais é oque ?
 JB:-Bom,é que eu acho que estou gostando de você, e eu fiquei com ciúmes de você ter saido com CB.
 *fiquei sem reação, como assim Justin Bieber com ciúmes de mim ? *
 J:-ér, não sei nem oque te responder, '-'
 Chegamos no restaurante, nos sentamos e logo que cheguei Christian me chamou para ir lá fora com ele , fui.                      CB:- Sabe faz pouco tempo que te conheço mais ja foi o bastante para eu me apaixonar por ti (:
 J:-ã, sério ? '-'
 CB:- Sim,
 *antes que eu pudesse responder alguma coisa, Christian me abraçou e logo em seguida me deu um beijo mais                  não foi um beijo qualquer foi um dos melhores da minha vida *. depois disso voltamos para dentro.
 JB:- Porque demoraram tanto ?
 CB:- Ficamos conversando.
 J:-É ficamos conversando '-'
  Voltei para minha casa, não tirava o  beijo da minha cabeça, omb ! *toca o telefone*
 CB:- Oi,
 J:- Oi,
 CB:- Oque você achou do meu beijo ? Desculpa te pegar desprevenida *risos*
 J:- Tudo bem,eu gostei do seu beijo, *risos*
 CB:- HAHA, sério podemos repetir mais vezes !
 *escuto batidas na minha porta*
 J:-  Tenho que desligar estão batendo aqui na minha porta depois te ligo. beijos,
 J:- Juustin ? Oque você ta fazendo aqui ? '-'
 JB:-Porque você fez isso comigo ?
 J:-Fiz oque ?
*ele ficou em silencio, fiquei muito nervosa pois não tinha feito nada.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário