sexta-feira, 24 de setembro de 2010

2° Capitulo | Conhecendo pessoas novas

*fiquei muito assustada e sai, mas de repente escuto uma voz doce, sim era ele Justin Bieber
Justin Bieber :- Pera, voltei aqui, desculpa pela grosseria do meu segurança ele não fez por mal.
Julia:-Érr,tudo bem não foi nada (:
Justin Bieber:- Você gostaria de ver a passagem de som ?
Julia:- Sim ! Vai ser o máximo que poderei ver mesmo ):
Justin Bieber:- Porque ?
Julia:-*contando a minha história, de porque não iria no show*
Justin Bieber:- own,não seja por isso faço questão de te dar um ingresso (:
Julia:-Awn, sério ? Você é o melhor menino do mundo *.*
 *ele riu, e me chamou para entrar,escutei várias musicas e todas que ele cantava era olhando pra mim nos meus olhos e pensei * será que ele gostou de mim? será que rolou algum clima ?*
 Mas quando olho pro lado vejo Caitlin Beadles ao meu lado,e bieber começa a canta never let you go, mais seus olhares não eram mais para mim e sim para Caitlin.omb será que tudo que havia penssado não havia acontecido ?
    Tinha acabado a passagem de som, beebs me deu o ingresso e disse que depois do show queria falar comigo, minha esperanças voltaram haha,
    Quando estava saindo vejo ao meu lado Christian Beadles [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa] , ele me olhou e disse sorrindo .
------------------------------*------------------------------------------------------------------------*-----
 esse foi o segundo capitulo espero que tenham gostado,

Nenhum comentário:

Postar um comentário