terça-feira, 28 de setembro de 2010

6° capitulo | Contando as horas para o show

carro e foi correndo em direção ao mar Caitlin foi atras quando eu ia sair bieber me segurou pelo braço e disse:
JB:-Não vai deixa que a Caitlin consola ele.
Julia:- Claro que eu vou,tudo isso esta acontecendo por minha causa.
 Sai do carro e pedi para que Caitlin deixasse eu e Christian sozinhos.Ele estava chorando e não olhava para mim.
Julia:- Desculpa,não queria que acontecesse isso,pelo menos não na sua frente.
CB:-Eu sei que tudo isso é culpa do bieber ele sabe que eu gosto de ti e faz isso pra provocar.
Julia:- Não ! Isso tudo ta acontecendo por minha culpa, não devia ter beijado os dois,eu estou dividida entre vocês.Ah,desculpa mais não da pra ficar mais aqui estou muito confusa.
 Fui para minha casa, bieber e christian me ligaram a noite toda mais não queria atender nenhum dos dois, tinha que estar bem amanhã seria o show.
 Mãe:-Filha, acorda   tem presentes aqui pra você.
Julia:-De quem ?
*eram 2 buques de flores um de justin e outro de christian, as 2 vieram com cartões de amor e marcando um encontro só que no mesmo lugar, achei isso muito estranho.
   Faltava apenas 5 horas para o show,e eu tinha que estar 3 horas antes lá fiquei o mais bonita possível e fui. Cheguei lá e fui direto para o camarote lá estava ,Caitlin,Pattie e Christian. Havia começado o show gritos,choros, uma sensação incrível, até que chega a hora de cantar OLLG e sim eu fui a escolhida. Foi perfeito ele cantando pra mim, tocando no meu rosto, me dando flores *.*
    Voltei, o show continuava perfeito,quando acabou fui la para o lugar que os meninos haviam marcado o encontro quando cheguei lá os dois ja estavam me esperando e falaram::
JB:- Você vai ter que tomar uma decisão, 
CB:-É, eu ou o Justin.
Como assim, tomar uma decisão ? Fiquei quieta por alguns minutos e resolvi falar :
--------------------------------------------------------------*--------------------------------------------------------------------
 5° capitulo espero que tenham gostado,

Nenhum comentário:

Postar um comentário