sábado, 25 de setembro de 2010

3° Capitulo | Clima tenso

 Quando estava saindo vejo ao meu lado Christian Beadles [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa] , ele me olhou e disse sorrindo ,
Christian Beadles :- Olá !
 Julia:- Ooi (:
 CB:- Você é uma fã né ?
 Julia:-*risos* sim sou,
  *por incrível que pareça eu e christian ficamos conversando por minutos *
CB:-Gostaria de ir tomar um sorvete comigo ?
Julia:-*risos* sim, seria ótimo.
*omb, CB me convidando para tomar sorvete haha* depois de uma hora conversando ele me disse*
CB:-Gostei muito de conhecer você, poderíamos marcar um novo encontro né ? Ficarei  1 mês aqui no Brasil.
Julia:- éer, sim pode ser '-'
*passamos os numero um para o outro,e aviamos marcado outro encontro*
  Fui para casa, contei as novidades para minha mãe, e ela ficou muito feliz por mim.
Bom como eu não minto, (na1) !  Tenho que confessar que meu coração bateu mais forte quando vi Christian '-'
 Af,para de bobeira Julia se preocupa com o show, que seria daqui a 6 dias ! Vou ir dormir!
  Mâe:-JUUUUUUUUUUUUUUUUUUULIA ! LEVANTA !
Julia:-Ã? OQUE ?
Mâe:-Desce tem gente te esperando aqui !
Levantei, me arrumei e era Christian me esperando para almoçar,
Julia:- Oii, desculpa a demora (:
 CB:- Magina, agora vamos ? justin e caitlin estão no carro nos esperando,
 Julia:-Vamos, tchau mãe.
*até chegar no restaurante conversamos muito*
*Chegamos saiu Caitlin, Chritian, quando eu ia sair bieber me puxou pelo braço e mandou o carro seguir !
  Senti um clima tenso não aguentei e tive que perguntar oque avia acontecido*
Julia:-Porque não me deixou sair ?
JB:- Onde você e Chritian se conheceram ?
Julia:- Na frente do estádio porque ? Ai a gnt foi tomar sorvete...
JB:-OK, EU NÃO QUERO SABER O RESTO!
*dava para ver nos olhos dele que ele não tinha gostado de eu ter conhecido CB*
JB:-Desculpa se eu fui grosso com você, mais é que eu ...
Julia:- Mais é oque ?
----------------------------------------------------------------------------*------------------------------------------------------
 esse foi o 3° capitulo, espero que tenham gostado posto amanha o 4° bgsbsgs

Nenhum comentário:

Postar um comentário