domingo, 10 de outubro de 2010

15° capitulo | Tendo uma idéia.

Entrei no restaurante e logo  em seguida fomos embora.
JB:-Boa noite amor.
Julia:-Boa Noite.
Quando fui deitar fiquei pensando:
*tenho que arranjar alguém para o Christian,ele está sozinho por minha culpa*
Julia:-*dando um berro* Aaaaaah, claro eu tenho uma amiga que mora aqui.
JB:-Af, oque houve Julia ?
Julia:-*risos* desculpa te acordar mais é que eu tava penssando em uma coisa aqui e acho que achei a solução.
JB:-Oque você tava  pensando ?
Julia:-Você sabe que o Christian gosta de mim, e que ele ta sem namorada. Então eu tenho uma amiga chamada Gabriela e ela mora aqui pensei em apresentar ela pra ele.
JB:-É seria boa idéia, mas agora vamos dormir
Fomos dormir. Quando acordei a 1° coisa que fiz foi ligar para ela.
Julia:-Alô,Gabriela ?
Gabriela:-Sim, quem é ?
Julia:-A ju, lembra de mim Gabi ?
Gabriela:-Ju, claro que lembro ! Mais oque você quer me ligando ?
Julia:-É que eu to em NY ai eu pensei que a gente podia sair juntas.
Ela concordou, marcamos o lugar.Liguei para Cailtin, Chaz, Christian e Ryan. e eles aceitaram.
Quando a noite chegou, todos ja estavam lá menos Gabriela. Mas quando ela chegou.
Gabriela: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, JUSTIN BIEBER;
Ela veio correndo e deu um super abraço no bieber.
--------------------------------------------------*-------------------------------------------------------
15° capitulo, espero que tenham gostado ! bgs @jb_seduction

Nenhum comentário:

Postar um comentário