sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

14° capitulo | Implorando

 Não eu não iria deixar aquilo como estava fui atras da minha mãe;
I:- Mãe você tem que entender que esse é o melhor pra mim se eu ficar aqui e o Justin longe a minha vida vai ser uma porcaria eu não vou conseguir viver longe dele.
 Minha mãe ficou me olhando séria e disse :
Mãe :- E  você não pensa aqui  na sua mãe ? Eu  vou morrer de saudades.
I:- Mais pensa que é o melhor pra mim, e se você me ver feliz diretamente a senhora ficara feliz e assim vai gerar a minha felicidade e a do Justin.
Voltei para o quarto ja com a resposta que minha mãe havia dado,
I:- Bom eu falei com a minha mãe e ela me deu uma resposta, e eu poderei ir viajaaaaaar com você Justin.
 Ele estava com a cara da pessoa mais feliz do mundo.
 JB:- Isa não acredito que a gente vai viver esse sonho juntos, pode ter certeza que vais ser a melhor viajem da
tua vida.
Mãe :- Bom Justin, espero que você cuide bem da minha fiilha ok ? Ela é a coisa mais preciosa que eu tenho, estou confiando em você ;
JB:- Pode deixar, eu cuidarei dela com o meu amor,e ela estara segura comigo.
    Nós dois estávamos muito felizes mais tinha um problema como ficaria Chaz e Fernanda ?
I:- Bom Fê acho que o Justin não se importa que você embarque na turnê junto com a gente.
JB:- Claro que não, seria uma turnê perfeita eu isa você e o chaz.
F:- Bom, por dentro minha vontade é imensa de ir mais tem a minha mãe e tal.
    Então sai do quarto e fui até a casa de Fernanda falar coma mãe dela, tive que insistir muito para que ela deixasse Fe ir com a gente até que ela resiste e fala que sim.
I:- Feeeeeeeeeeeeeeeeeee, sua mãe deixou você ir junto *aaaaaaaaaa*
F:- Não acredito, obrigado Isa obrigado mesmo *aaaaaaaaaaa*
 Estava tudo ótimo , a turnê seria perfeita só faltava nos prepararmos para ir.
-----------------------------------------*---------------------------------------------------------------
14° capitulo, espero que tenham gostado

Nenhum comentário:

Postar um comentário