terça-feira, 21 de dezembro de 2010

15° capitulo | Indo para a turnê

é, hoje tinha chegado o dia de eu ir para viajem, eu nem imagina que poderia acontecer tudo isso comigo ! Não imaginava que poderia conhecer Justin, e além disso não imagina que poderia um dia ficar perto de Justin.
 F:- Bom, vamos nos despedir os meninos estão esperando a gente dentro do carro já.
 I:- Sim claro.
 Nos despedimos de nossos pais e fomos para o carro, lá dentro conversamos sobre coisas bestas  e nos beijávamos.Quando ja estávamos dentro do avião fomos dormindo até o Canadá.
 Quando chegamos a sua casa ele nos apresentou para seus amigos e avós. No dia seguinte ja embarcamos para a turnê, era incrível reviver todos aqueles show's novamente !
   Eu e Fernanda não teríamos como ficar mais felizes estávamos com quem amávamos !
Parecia que tudo aquilo era um sonho, nós duas tomávamos muito cuidado para não acordar deste tal sonho,e aproveitamos o máximo que podia mos.
 Por aqui vou terminando minha história , ainda estou com Justin estamos em turnê ainda muito felizes Chaz e Fe também estão conosco. Nós quatro somos muito felizes, e pode ter certeza que vamos viver esse sonho por um longo tempo.
-------------------------------------------------*-------------------------------------------------------
15° capitulo da fic, espero que tenham gostado.

4 comentários:

  1. LEITORA NOVA :

    PODE SEGUIR ?
    http://ficsjustinbieberoficial.blogspot.com/
    http://dr-bieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Continua!!!! Isa -.- do www.jb-fanfics.tumblr.com

    ResponderExcluir
  3. desculpe meninas, mais não posso continuar,esse foi o ultimo capitulo. postarei uma nova fic na próxima segunda.
    ja segui seu blog, bj

    ResponderExcluir