terça-feira, 7 de dezembro de 2010

12 ° capitulo | *triste*

Fiquei feliz, Chaz tinha me apoiado e ainda queria ir comigo para o Brazil, mais ainda tinha um problema tinha que falar isso com Isabela.
F:- Bom, Isa o Chaz disse que poderia voltar comigo para o Brasil.
I:- Não eu disse que você não vai ir, vamos voltar só no mes que vem ! Eu não quero me separar do Justin tão cedo.
 Mais eu queria ir embora, então fiz um escândalo.
F:- EU QUERO IR EMBORA AGORA, NÃO AGUENTO MAIS FICAR AQUI. VAMOS AMANHÃ EU       JA COMPREI AS PASSAGENS,SE TU NÃO FOR AMANHÃ EU IREI SOZINHA.!
  Todos ficaram olhando sério para mim, Isabela havia concordado de ir amanhã, pois estava  vendo que eu estava sofrendo longe da minha casa. Eu fui dar a ultima volta na praia, e Chaz veio comigo Isabela e Justin ficaram sozinhos.
JB:- Então você vai ir mesmo ? Você vai ter a coragem de me deixar sozinho aqui ?
I:- Eu não queria fazer isso, você não sabe como dói ter que te dizer adeus te deixar aqui sozinho, mais eu tenho que ir com ela.
JB:- Eu pensava que a gente ia ficar juntos para sempre,eu não quero que você vá. Eu vou ir junto com você;
I:- Não, você tem sua carreira e eu tenho minha vida, você segue a sua e eu sigo a minha, vai ser melhor nós nos separarmos agora pois assim a dor vai ser menor.
Comecei a chorar, tudo que eu menos queria era ficar longe de Justin, mais eu tinha que voltar com Fernanda.
Fernanda chega em casa chorando, pergunto a ela o que houve.
F:- Fiz a coisa mais difícil da minha vida hoje, terminei com a pessoa que eu mais amo no mundo.*chorando*
 É, eu e Fernanda estávamos arrasadas, mais amanhã seria um novo dia e iríamos partir.
 Acordamos, nos arrumamos e fomos para o Aeroporto, mais tinha mais uma coisa para complementar nossa tristeza, nem Chaz nem Justin apareceram para nos dar adeus. Entramos dentro do avião, e no dia seguinte ja estávamos no Brasil.
 Matamos a saudade de todos, e fomos direto para o computador no twitter de Justin falava assim :
'' Nem sempre oque queremos conseguimos, embarcando em uma nova viagem feliz para procurar oque quero lol ''
  Fiquei triste, pelo o que eu havia entendido ele faria uma viagem para esquecer do que aconteceu. Nós duas tentamos voltar a nossa rotina normal,nos alegrar e tentar seguir a vida.
Mais no dia seguinte tivemos um GRANDE SURPRESA ...........................
-----------------------------------------------*------------------------------------------------------------
12° capitulo,  espero que tenham gostado,  bgs @jb_seduction

Nenhum comentário:

Postar um comentário